complementação escolar

Leia os depoimetos de pais e responsaveis que contraram os serviços da escola takano

Satisfeito, com desenvolvimento de minha neta Manuela Rocha, dedicação dos professores que Ali estão e que já passaram, evolução e o gostar de frequentar as aulas, faz toda diferença no amanhã de minha neta. Gratidão
Rosária
Avó
Só tenho a agradecer! Sem palavras para o ensino, que foi e está sendo de ótima qualidade. Não tenho o que reclamar. Vocês superaram minhas expectativas. Obrigada por tudo! Super indico
Viviane
Mãe
Quero parabenizar o trabalho da Takano, desde que minha filha iniciou seus estudos nessa escola, tenho percebido uma evolução nos seus conhecimentos.
Silvana
Mãe
Por trás de um ótimo trabalho, sempre há uma grande equipe. A dedicação, carinho, atenção e cuidado que a escola tem com minha filha é surreal A escola Takano realmente faz a diferença. Gratidão por tamanha dedicação e competencia.
Alessandra
Mãe
Escola com profissionais comprometidos, meus filhos tiveram melhora muito significativa tanto escola como no inglês, em pouco tempo.Detalhe meu filho tem TDAH.
Denise
Mãe
Adoro a escola Takano, foram eles que ajudaram na alfabetização da minha filha e deram todo o apoio que ela precisou. Agora está fazendo inglês e está amando Agradeço a toda equipe pelo carinho.
Michele
Mâe